Acidente trágico na BR-316 -

Criança de 11 anos que foi atropelada pelo namorado de Lokinho, recebe alta da UTI

Uma menina de 11 anos, recebeu alta da UTI pediátrica do Hospital de Urgência de Teresina nesta quarta-feira (23/10). Ela estava internada desde o dia 6 de outubro, quando foi atropelada na BR-316, na zona Sul de Teresina. O responsável pelo atropelamento foi Stanlley Gabryell Ferreira de Sousa, namorado do influenciador Pedro Lopes, mais conhecido como Lokinho.

Sua irmã, Maria Alice, de apenas 2 anos, também foi vítima do acidente, mas já havia sido liberada do hospital anteriormente. A tragédia causou uma enorme dor para a família, que perdeu a mãe das meninas, Kassandra de Sousa Oliveira, no mesmo incidente. Além de Kassandra, outra mulher, Marly Ribeiro da Silva, também faleceu no local.

O atropelamento foi registrado por câmeras de segurança, que mostram as duas mulheres e as crianças caminhando pelo acostamento da rodovia, já que a calçada estava bloqueada por sucatas.

A investigação do caso segue em andamento. Stanlley Gabryell Ferreira de Sousa foi indiciado por homicídio doloso e lesão corporal dolosa. Pedro Lopes, o Lokinho, também foi indiciado, acusado de permitir que uma pessoa não habilitada dirigisse o veículo, crime previsto no artigo 310 do Código de Trânsito Brasileiro.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco