Completaria 2 anos dia 18 · 08/11/2018 - 09h54 | Última atualização em 08/11/2018 - 10h11

Criança de 1 ano morre atropelada ao descer de carro correndo


Compartilhar Tweet 1



Um menino que completaria 2 anos no próximo dia 18 de novembro morreu atropelado na noite dessa quarta-feira (07/11), ao ser atingido por um veículo em Belo Horizonte. O garoto foi atropelado por um veículo, ao desembarcar do carro em que estava com a família.

    Foto: Reprodução/ Bom Dia MG/ Rede Globo

Segundo reportagem do Bom dia MG, filiada à Rede Globo, a criança foi retirada da cadeirinha em que estava para que a mãe pudesse ajudar o equipamento e, em um momento de distração dos pais, o menino correu para a avenida, onde foi atingido por outro veículo.

De acordo com a Polícia Militar, o veículo estava em baixa velocidade quando atingiu a criança, que não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. A motorista de 40 anos que atingiu o garoto disse que tentou frear, mas que não conseguiu evitar o acidente.

O condutora prestou socorro à família, ligou para o Samu, pedindo

Uma equipe da perícia e o rabecão estiveram no local. O corpo do menino foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de BH.

A PM disse que a condutora do veículo fez o teste do bafômetro, que deu negativo, e a documentação do carro está regularizada.

Comentários