Família fez o reconhecimento -

Corpo encontrado dentro de saco em Coivaras é de jovem desaparecido em Campo Maior

O corpo em estado de decomposição encontrado na tarde desta segunda-feira (11/11) foi identificado pela família como sendo de Valdivino Alves da Silva Neto, conhecido como Netinho, de 25 anos, desaparecido desde o último dia 6 em Campo Maior. O cadáver foi localizado às margens da rodovia estadual PI-215, próximo à ponte sobre o riacho Castelete, a cerca de 2 km da zona urbana de Coivaras.

Foto: Reprodução

Conforme apuração do Portal Campo Maior Em Foco, um transeunte passou pelo local por volta das 16h, sentiu um forte odor e notou um saco amarrado com algo dentro. A Polícia Militar foi acionada e constatou que se tratava de um corpo humano.

Populares relataram à reportagem que o corpo parecia estar em pedaços dentro do saco, já que apresentava um formato arredondado. Também foram encontradas marcas de sangue em uma valeta no acostamento da rodovia, o que levanta a hipótese de que a vítima tenha sido morta no local.

Foto: Reprodução

Histórico de desaparecimento

Valdivino Alves usava uma tornozeleira eletrônica no momento de seu desaparecimento. Na sexta-feira (8), o sistema de monitoramento indicou sua última localização nas proximidades da lagoa do açude de Campo Maior. A Polícia Militar informou que não foi possível localizar a tornozeleira no açude.

Prisão recente

No dia 8 de outubro, Valdivino foi preso no bairro Matadouro por furto. Segundo a polícia, ele teria sido denunciado por populares enquanto furtava três cobertores e uma manta para colchão de um vendedor ambulante e teria seguido em direção ao bairro após o ocorrido.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco