Feminicídio · 28/06/2022 - 12h53

Corpo é encontrado enterrado em cova de 60 cm, com mãos e pés amarrados


Compartilhar Tweet 1



Bom Dia Piauí - Uma denúncia anônima levou a Policia Militar até o local onde um corpo foi encontrado enterrado, no bairro São Joaquim, na Zona Norte de Teresina, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros a vitima seria uma mulher e havia sinais de tortura.

A policia que foi acionada após uma denúncia anônima ainda chegou a trocar tiros com o suspeito do crime, o corpo foi encontrado em um local de difícil acesso, em uma região conhecida como Inferninho, justamente por registrar um alto índice de criminalidade.

“Aqui é um dos trechos do São Joaquim de maior índice criminalidade, principalmente nessa região do Inferninho que já recebeu esse nome em virtude dessa situação de violência”, disse o Subcomandante da Força Tática”, Cap. César Gomes.

A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa e o Corpo de Bombeiros também foram acionados, o corpo foi enterrado em uma cova com profundidade de cerca de 60 cm e por isso a demora para o resgate, a mulher morta estava com as mãos e os pés amarrados e também com um saco plástico na cabeça.

PostMídia: (86) 9 9800-9535

Comentários