Vítima seria um motorista · 29/07/2019 - 05h17 | Última atualização em 29/07/2019 - 10h07

Corpo é achado carbonizado após carretas explodirem na 'Rodovia da Morte'


Compartilhar Tweet 1



Um corpo de um homem de 25 anos foi encontrado carbonizado na tarde deste domingo (28/07), dentro da cabine de uma carreta carbonizada, na BR-135, próximo ao município de São Gonçalo do Gurguéia, no Extremo Sul do Piauí. Com informações do Repórter Alessandro Guerra.

O cadáver foi encontrado no caminhão truck de placas GOW-8691 e carroceria NFH- 7887/Piracicaba (SP.) Pela forma como o corpo foi localizado, acredita- se que ele tenha ficado preso as ferragens.

Segundo a PRF, os veículos envolvidos no acidente foram um Volvo FH 12 conduzido por um homem de 46 anos que teve lesões leves, a carreta Volvo NL 12 conduzido por um homem de 25 anos que morreu no local e um veículo Honda/Civic que tinha três ocupantes que saíram ilesos.

De acordo com levantamentos dos agentes da PRF que estiveram no local, uma das carretas ao descer um local de serra perdeu o controle tombou na pista de rolamento e colidiu frontalmente com outra carreta envolvendo um veículo de passeio que também se envolveu no acidente. A colisão deu início a um incêndio imediato tomando conta dos três veículos.

Neste momento a pista está totalmente liberada. A pessoa falecida foi encaminhada ao IML para os devidos procedimentos. Os agentes ainda estão tentando identificar os ocupantes do veículo HONDA CIVIC. Ocorrência em andamento.

Corpo encontrado carbonizado
Corpo encontrado carbonizado 
Placa do caminhão truck
Placa do caminhão truck 
Placa da carroceria
Placa da carroceria 

 

'

 

Comentários