
Corpo do Pintor que morreu em caixa d'água na rodoviária é retirado por bombeiros
O corpo do pintor identificado como Wagner de Sousa Brito, de 44 anos, foi removido com o auxílio do Corpo de Bombeiro. Ele morreu na tarde desta sexta-feira (24/03), ao cair dentro de uma caixa d’água no Terminal Rodoviário Governador Lucídio Portella, no bairro Catarina, na Zona Sul de Teresina.
A vítima teria passao mal ao realizar um serviço de aplicação de tinta na estrutura quando sofreu o acidente. A suspeita é que ele teria desmaiado após inalar um produto tóxico antes de cair de uma altura de 2 metros.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar o corpo.
o subtenente Oynesco, do Corpo de Bombeiros, explicou que a demora no resgate se deu pelo fato do local ser estreito e confinado com gases tóxicos, diante da manipulação do solvente pela vítima.
A suspeita é que o pintor tenha desmaiado após inalar um produto tóxico antes de cair de uma altura de 2 metros. O subtenente Oynesco, do Corpo de Bombeiros, explicou que a demora no resgate se deu pelo fato do local ser estreito e confinado com gases tóxicos, diante da manipulação do solvente pela vítima.
A Perícia da Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo para exames para avaliar a real causa da morte.