Corpo de "Cão Miúdo", acusado de homicídio, é encontrado enterrado em cova rasa em Regeneração-PI
O corpo de José Ailton de Freitas Garcia, de 34 anos, conhecido como "Cão Miúdo", foi encontrado enterrado em uma cova rasa na tarde deste sábado (30/12), na região do bairro Vila União, em Regeneração, no interior do Piauí. O corpo foi localizado por um familiar, que imediatamente comunicou o caso às autoridades.
Por volta das 17h, os familiares de José Ailton entraram em contato com a Polícia Militar, relatando que o corpo havia sido encontrado em uma área de mata do bairro. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o corpo parcialmente coberto pela terra. Os familiares reconheceram o cadáver como sendo de José Ailton de Freitas Garcia. A causa da morte ainda está sendo investigada, mas o corpo apresentava marcas de violência.
José Ailton era acusado de assassinar Marcos Aurélio, de 42 anos, conhecido como Malaquias, no dia 1º de março deste ano, em um crime ocorrido em frente ao Espaço Maravilha (Bar da Garimpeira), no bairro Bela Vista. Na ocasião, Marcos Aurélio foi morto com um golpe de faca, que perfurou seu peito. Testemunhas afirmaram que a vítima e o acusado haviam iniciado uma discussão dentro do bar, que se estendeu para fora do local, onde a vítima foi fatalmente ferida.
Após o crime, José Ailton teria fugido do local, sendo procurado pelas autoridades desde então. A Polícia Civil agora investiga as circunstâncias da morte de José Ailton e apura se o caso tem relação com o homicídio que ele teria cometido.