Na Zona Norte da capital -

Coordenador da Prefeitura de Teresina é vítima de assalto violento em sua casa: "estouro tua cabeça"

Na noite desta terça-feira (02/04), por volta das 23h, o coordenador de Direitos Humanos da prefeitura de Teresina, André Santos, passou por momentos de terror em sua própria casa, localizada no bairro Memorare, Zona Norte da capital. Três bandidos invadiram sua residência, amarraram-no juntamente com um motoboy que estava realizando uma entrega de comida e trancaram ambos em um quarto enquanto roubavam os pertences da casa.

De acordo com o relato do coordenador, os criminosos aproveitaram a chegada do motoboy para entrar na residência. Com o uso de força, as vítimas foram amarradas e mantidas sob ameaças constantes enquanto os assaltantes cometiam o crime. Celular, televisão, computador, câmera de segurança, ventiladores e até mesmo tênis foram levados pelos bandidos.

Foto: Reprodução

Durante todo o assalto, os três homens armados proferiam ameaças constantes, gerando um clima de terror. André Santos descreveu que os criminosos o interrogaram sobre a presença de mais pessoas na casa, armas e dinheiro, e o ameaçavam com a frase "eu estouro tua cabeça".

Após a ação criminosa, o coordenador conseguiu se soltar das cordas e arrebentar a porta do quarto para buscar ajuda. Utilizando o celular do entregador, que caiu no chão durante o assalto e não foi percebido pelos bandidos, as vítimas conseguiram acionar a polícia.

O carro de André Santos, que foi levado no assalto, foi encontrado horas depois próximo ao Hospital Mariano Castelo Branco, no bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte da cidade. Apesar de ter sido recuperado, o veículo estava travado e completamente vazio, sem nenhum pertence dentro.

O coordenador expressou seu alívio por não ter ocorrido ferimentos graves durante o assalto, mas ressaltou a necessidade de maior segurança e proteção para os cidadãos da região.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco