Vítimas lesadas buscam justiça · 13/10/2021 - 19h46 | Última atualização em 13/10/2021 - 22h53

Construtora renomada de Teresina é acusada de dar golpe milionário nos clientes


Compartilhar Tweet 1



Uma empresa conhecida em Teresina pela construção imóveis de alto e médio padrão estaria aplicando um golpe milionário em dezenas de clientes na capital. Segundo as supostas vítimas, essa construtora recebe a entrada do pagamento e não entrega a obra, muitas pessoas teriam pagos valores de até R$ 300 mil de entrada em um negócio que nunca saiu do papel. 

Em entrevista à TV Band Piauí, uma das vítimas declarou: Essas construtora é a que mais tem obras no Terras Alphaville (um condomínio fechado de luxo), foi um golpe milionário, eu conheço todo o esquema que ele usa pra enganar o cliente, inclusive eu fui lesado com isso, no ato da negociação ele promete que vai construir uma obra personalizada, uma casa a gosto do cliente, ele pede uma entrada de 20% do valor total da obra (…) e o cliente confia na boa fé da empresa”.

“Ele tem se usado até do cenário de pandemia pra falar pros clientes que eles tiveram prejuízos, que não podem mais dar continuidade às obras, porém ele e a família vivem um padrão de vida elevado em Teresina, os filhos estudam em escolas caras, frequentam restaurantes caros, recentemente descobriram que a esposa fez um procedimento estético de R$ 40 mil”, disse a vítima.

A construtora em questão publicou um comunicado informando que as notícias acerca do suposto golpe são inverídicas e que o atual cenário econômico provocou um desarranjo na construção civil, o que ocasionou em impacto nos serviços da construtora.

Confira a reportagem:

 

Comentários