Deixa esposo e dois filhos -

Comoção marca enterro de Mayre, líder comunitária morta em acidente em Teresina

O corpo de Maria do Perpétuo Socorro Alves, de 37 anos, conhecida como Meyre, foi sepultado sob forte comoção na tarde desta terça-feira (18/06), no Cemitério Santo Antônio, no bairro Buenos Aires, na Zona Norte de Teresina. 

Foto: Reprodução Amigos solta balões brancos e aplaudem na despedida de Meyre
Amigos soltam balões brancos e aplaudem na despedida de Meyre

Meyre estava na garupa de um mototáxi quando um caminhão colidiu na traseira do veículo na tarde da última segunda-feira (17/06). Com o impacto, ela foi arremessada da moto e sofreu ferimentos graves. Socorrida com urgência para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), Meyre não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 17h40. O condutor da mototáxi, por sua vez, teve apenas ferimentos leves.

Liderança comunitária dedicada

Meyre era uma figura querida e respeitada na comunidade do São Joaquim. Ela atuava como vice-presidente da Associação Beneficente dos Moradores do bairro, onde era reconhecida por sua dedicação e trabalho incansável em prol dos moradores. Meyre também era funcionária do Hospital da Polícia Militar.

Foto: Reprodução

Segundo moradores, a morte de Meyre deixa um grande vazio na comunidade do São Joaquim. Ela era uma pessoa alegre, vibrante e sempre disposta a ajudar o próximo. Sua partida precoce será profundamente sentida por todos que a conheceram.

Foto: Reprodução

Nas redes sociais, amigos e familiares de Meyre prestam homenagens à líder comunitária. Em nota, o deputado estadual Dr. Vinícius lamentou a morte da líder comunitária. 

"Será lembrada pela sua bondade e generosidade para com todos ao seu redor. Meus pensamentos e orações estão com a família e amigos neste momento tão difícil", postou o deputado estadual Dr Vinícius.

A líder comunitária era casada e deixa dois filhos, de 17 e 9 anos. 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco