Deixou grande prejuízo · 02/04/2020 - 05h40 | Última atualização em 02/04/2020 - 05h48

Comerciante tem loja furtada durante a madrugada em município no Sul do Piauí


Compartilhar Tweet 1



O empresário Jansey de Assunção Rodrigues, proprietário da Jansey Celulares, localizado no Centro de Picos, região Sul do Piauí, denunciou através de um vídeo o crime de arrombamento à seu estabelecimento ocorrido durante a madrugada da última quarta-feira (01/04). As informações são do Riachaonet.

No vídeo, Jansey fala que além da dificuldade em não poder abrir o estabelecimento por determinação dos órgãos governamentais, existe o problema da falta de segurança na cidade. “Além de não poder abrir minha loja, pois estou há mais de uma semana fechado, ainda me deparo com ela toda quebrada e a mercadoria roubada”, declarou o empresário.

Jansey relatou a revolta que é ver o seu negócio destruído pelos bandidos. “Além de destruírem minha loja, não posso trabalhar e desse jeito a gente passa por dificuldades. As contas chegam e a gente não tem como pagar”, finalizou o empresário.

O crime gerou um prejuízo em torno de R$6.000 para o comerciante. Foram levados assessórios para celulares e 8 aparelhos de clientes.


Comentários