Uma das motos fez parte de um roubo -

Colisão entre motocicletas deixa motoristas feridos no Piauí

Na tarde da última terça-feira(12/09), houve uma colisão entre duas motocicletas na Avenida Batista Silva, localizada no Bairro Bebedouro, na cidade de Parnaíba. De acordo com informações da Polícia Militar, os veículos envolvidos no acidente foram uma Honda/Biz 100 KS, na cor preta, e uma Honda/Biz 125 ES, na cor prata.

Foto: Polícia Militar

As investigações apontam que o condutor da motocicleta prateada, conhecido apenas como Sorriso, teria tentado ingressar na Rua São Pedro, o que resultou na colisão.

Os motoristas sofreram ferimentos graves e foram encaminhados ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

O sargento Erisvaldo, comandante da equipe da Companhia Independente de Trânsito (CITRAN), revelou que a motocicleta prateada estava envolvida em um roubo, enquanto a outra motocicleta estava com a documentação atrasada. A equipe cumpriu os procedimentos legais e procedeu à remoção dos veículos.

Comentários

Trabalhe Conosco