Fratura exposta · 23/02/2020 - 09h38

Colisão entre carro e moto deixa jovem gravemente ferido no Norte do Piauí


Compartilhar Tweet 1



Uma colisão envolvendo um automóvel Fiat Siena, ano/modelo 2008, de cor prata e uma motocicleta Honda Pop 100, ano/modelo 2011, de cor preta, deixou o jovem Marciano Fortes dos Santos, de 27 anos, gravemente ferido com uma fratura exposta na perna direita (fêmur) e escoriações por todo o corpo. AS informações são do Blog do Coveiro.

O fato ocorreu no final da tarde deste sábado (22/02), por volta das 17h30min, no cruzamento das Ruas: Areolino de Abreu com Olavo Bilac, Centro de Cocal, município da região Norte do Piauí.

Testemunhas informaram que o motociclista seguia na Rua: Areolino de Abreu quando invadiu a preferencial e acabou colidindo violentamente no carro que trafegava na Rua: Olavo Bilac. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou os primeiros socorros e na sequência conduziu a vítima para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba-PI.

Agentes do Departamento Municipal de Trânsito (Dmtrans) deram suporte aos socorristas controlando o fluxo de veículos na via, que ficou parcialmente interditada com o acidente. 

Uma guarnição da Polícia Militar também atendeu a ocorrência e fez o levantamento do sinistro, na qual testemunhou as partes entrarem em acordo, na qual os pais do motociclista se comprometerem a arcar com os prejuízos do automóvel.


Comentários