Causas ainda serão apuradas · 16/09/2020 - 08h42 | Última atualização em 16/09/2020 - 12h20

Colisão entre carro e carreta deixa três pessoas mortas na BR-230 em Oeiras


Compartilhar Tweet 1



Um acidente ocorrido no início da manhã desta quarta-feira (16/09) na rodovia BR-230 deixou três pessoas mortas e uma gravemente ferida. As quatro vítimas estavam no carro de passeio. O fato aconteceu próximo ao posto Clementino, zona rural do município de Oeiras.

O carro era conduzido por um homem natural do município de Jaicós/PI de 26 anos. A carreta era conduzida por um homem de 45 anos que saiu ileso do acidente. A vítima que foi encaminhada ao hospital é natural da cidade de Jaicós e tem 51 anos.

Segundo informações do portal Folha de Oeiras e da Polícia Rodoviária Federal, o acidente envolveu uma carreta e um veículo modelo Fiat Uno que colidiram frontalmente. O veículo de passeio seria da cidade de Jaicós. 

    Foto: Divulgação/PRF

Com o forte impacto, o carro de passeio ficou completamente destruído e os corpos presos às ferragens. O condutor da carreta que transportava tubulações, foi submetido ao teste de alcoolemia e deu negativo para a ingestão de álcool. Ele foi encaminhado à Polícia Civil no município de Oeiras.

    Foto: Divulgação/PRF

As primeiras informações repassadas pela PRF dão conta que o condutor do veículo de passeio invadiu a faixa contrária e colidiu na carreta. Os policiais informaram ainda que o condutor teria dormido no volante. Os corpos já foram retirados das ferragens pelos bombeiros.


Comentários