Polícia segue investigando -

Caso Ezequiel Erenildo: crime bárbaro que chocou o Piauí completa um mês

A população da cidade de Marcolândia e das cidades vizinhas jamais esquecerá os dias 23, 24, 25, 26 e 27 de abril, marcados por intensa angústia, dor e sofrimento. Com informações do Portal Cidades na Net.

No dia 23 de abril, um mês antes da última terça-feira de maio, Ezequiel Erenildo Rodrigues, de 27 anos, faleceu na madrugada, conforme divulgado pela Polícia Civil de Simões, responsável pelas investigações.

Foto: Reprodução

Vale relembrar os eventos desse caso impactante:

Ezequiel Erenildo Rodrigues foi visto pela última vez às 2h30 de domingo, dia 23 de abril, quando esteve no Posto Fiscal junto com um primo, onde fizeram uma refeição. Seu veículo, um Volkswagen Gol preto, e seu celular foram encontrados carbonizados cerca de 30 horas depois, na manhã de segunda-feira, dia 24 de abril, na ladeira do "S", trecho da BR-316 que atravessa o município.

Mais de 100 pessoas participaram das buscas pelo rapaz, utilizando um drone para sobrevoar a região. Ezequiel era uma pessoa conhecida e descrita como um cidadão de boa índole, sem antecedentes criminais.

Foto: Reprodução

Somente na manhã de terça-feira, dia 25 de abril, seu corpo foi encontrado sem vida e em estado de decomposição na localidade de Sanharol, zona rural da cidade vizinha de Francisco Macedo. A decomposição dificultou a identificação da causa da morte, e o corpo foi levado para Teresina por volta das 13h para a realização de exames de necropsia.

Após mais de 50 horas desde a remoção do local para os exames cadavéricos em Teresina, o corpo de Ezequiel chegou a Morada Nova, onde residia na zona rural de Marcolândia, no final da tarde do dia 27 de abril. Devido à condição do corpo, não foi possível realizar o velório nem abrir o caixão, havendo apenas uma celebração conduzida pelo padre Expedito, da Paróquia de Marcolândia. Em seguida, o cortejo seguiu para o sepultamento no cemitério.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco