Dupla foi detida após acidente · 21/05/2019 - 06h25 | Última atualização em 21/05/2019 - 08h31

Casal rouba mototaxista em ataque planejado em cidade do PI


Compartilhar Tweet 1



Um casal foi preso na noite deste domingo (19/05), suspeito de realizar assaltos na cidade de Ilha Grande do Piauí. Um mototaxista foi atraído até a PI-116 para que a ação pudesse ser realizada. Com informações do Portal do Catita. 

Segundo informações de policiais, um mototaxista pegou uma passageira em frente ao Ideal Club de Morros da Mariana para um serviço de corrida. Em determinado local da PI 116, o mototaxista foi abordado por um motoqueiro pilotando uma Honda Pop de cor preta, que anunciou o assalto.

Da vítima foi tomado o aparelho celular, uma carteira porta-cédulas com R$ 40 reais e a chave da moto. A passageira teria fugido na garupa da moto do assaltante. O mototaxista identificado como Meirisvaldo Lima conseguiu ligar sua moto e acionou à polícia.

O cabo PM Arnaldo informou ao delegado que o casal sofreu acidente após o roubo, a mulher identificada como Mariane de Morais foi detida, enquanto seu namorado Ariel, foi preso posteriormente.

O caso foi levado para central de flagrantes. O casal foi autuado por roubo. 

Ariel negou a acusação e relatou que crime foi cometido por uma pessoa com pré-nome de Fernando, morador do bairro Do Carmo em Parnaíba.

Mariane também negou as acusações e incriminou o mesmo Fernando, tentando inocentar seu companheiro Ariel, que já tem passagem pelo sistema prisional.


Comentários