Indícios apontam para uma colisão -

Casal morre após grave acidente na BR 230 em município do Piauí

Um casal morreu após um acidente na noite deste domingo (03/12),  na BR-230, no sentido Oeiras-Floriano. O local do acidente revelou apenas a presença de uma motocicleta bastante destruída, indicando indícios que levam a crer em uma colisão. As informações são do Mural da Vila.

Foto: Mural da VilaReprodução
Reprodução



As circunstâncias precisas ainda não foram esclarecidas, pois no local não havia vestígios de outro veículo envolvido. A suspeita é de que o segundo veículo, possivelmente uma carreta, tenha se evadido do local após a colisão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro às vítimas. Infelizmente, a mulher envolvida no acidente, identificada como "Deuselene", teve morte instantânea, enquanto o homem, identificado como "Jairo", foi socorrido em estado grave e conduzido à UPA de Oeiras, mas também não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta segunda-feira (04/12).

A falta de testemunhas dificulta a compreensão exata das circunstâncias do acidente. O casal encontrava-se em Oeiras, participando de um evento no Vale do Amanhecer neste final de semana e estava retornando para Floriano.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco