Prefeitura publicou nota · 16/05/2022 - 16h00 | Última atualização em 16/05/2022 - 17h53

Casal fica ferido após ser atingido por carro conduzido por secretário municipal no Piauí


Compartilhar Tweet 1



O secretário de desenvolvimento rural do município de Floriano, Francisco José Alves, se envolveu em um grave acidente, na madrugada de sábado (14/05). O gestor conduzia um carro da prefeitura da cidade quando atingiu um casal que estava em uma motocicleta. O acidente aconteceu no cruzamento da rua Defala Attem com a rua Raimundo Castro, no Centro do município. As informações são do Floriano News.

Segundo populares, no veículo oficial estavam o secretário e mais duas pessoas. O carro, que estava sendo usado fora do horário de trabalho, invadiu a preferencial e atingiu a moto.

Após um acidente envolvendo um veículo oficial do município, a Prefeitura Municipal de Floriano emitiu uma nota de esclarecimento repudiando a ação das pessoas envolvidas e prestando solidariedade às vítimas.

Confira a nota na íntegra:

Prefeitura de Floriano
Nota Oficial

A Prefeitura de Floriano vem por meio desta, se manifestar sobre o fato ocorrido na madrugada de sexta para sábado últimos, envolvendo um veículo do Município, quando no acidente duas pessoas ficaram feridas. Não é orientação da gestão que servidores e agentes públicos usem carros oficiais que não sejam no desempenho das atividades funcionais.

A administração não aprova qualquer utilização de bens públicos para fins que não sejam da própria administração pública municipal. Esclarece, ainda, que estão tomadas, por parte do Município, todas as providências para apurar o acontecido, ao tempo em que se solidariza com as vítimas e se coloca à disposição para prestar a atenção necessária.

Comentários