Equipe ALFA da 3ª -

Casal é preso pelo BEPI por tráfico de drogas em município do Piauí

Um casal identificado pelas inicais F.S.S.G, de 27 anos, e A.F.A, de 25 anos, foi preso pela 3º Companhia do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI). O fato aconteceu na Rua Bela, no bairro Vila Barrão, em Picos.

Foto: PM-PIPM-PI
PM-PI

Conforme o Batalhão Especializado de Policiamento do Interior, na ocasião foram apreendidos os seguintes materiais: 08 invólucros de substância análoga a cocaína; invólucro de substância análoga a cocaína e ⁠01 aparelho celular Samsung, de cor azul.

Segundo o BEPI, a equipe ALFA da 3ª Cia do BEPI, em patrulhamento na cidade de Picos recebeu informações do serviço de inteligência que estaria havendo uma grande movimentação de pessoas no local citado. Conforme o BEPI, chegando no local foi encontrado o casal na calçada de sua casa, que ao proceder a abordagem no casal, nenhum ilícito foi encontrado.

De acordo com o BEPI, na busca no perímetro da residência do casal, a cerca de três metros de distância do imóvel, por trás de uma parede pequena, foi encontrada uma substância análoga a cocaína. Mediante autorização do casal, em busca na residência foram encontrados sacos plásticos semelhantes aos que estavam a droga encontrada.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão e feita a condução para a Central de Flagrantes de Picos.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco