Polícia investiga a morte · 17/05/2021 - 20h03

Casal é encontrado morto a facadas em quarto de motel


Compartilhar Tweet 1



A Polícia Civil investiga a morte de um casal no quarto de um motel as margens da  Rodovia Santos Dumont (SP-75), no bairro Caldeiras em Indaiatuba (SP), na  madrugada desta   segunda-feira (17/05). As informações são do Comando Noticia.

Conforme apurado no local, o casal já estava no quarto há 20 horas. Os funcionários decidiram ligar para o quarto. Ninguém atendeu às chamadas, e ao verificar o que estava ocorrendo encontraram as vítimas mortas dentro do quarto, e acionaram  polícia.

Os corpos de uma mulher de 38 anos e do homem de 42 anos, estavam caídos no quarto   semi nus  e apresentava perfurações de faca.  Por determinação da Polícia Civil o local foi preservado e a perícia regional  foi acionada. Após os trabalhos periciais  de praxe os corpos foram liberados para remoção ao IML de Campinas.

Mas somente os laudos periciais vai apontar o que realmente aconteceu. Ainda na parte da manhã funcionários do motel encontrou a faca utilizada no crime dentro do quarto. A PM foi chamada, e novamente  a perícia regional. A faca foi recolhida pelos policiais militares e conduzida a delegacia onde o caso foi registrado e sera investigado.

 

Comentários