Investigações continuam -

Carro usado no assassinato de prefeito é apreendido em Teresina; empresário foi preso

O secretário de Segurança do Ceará, André Costa, confirmou nesta sexta-feira (10/01) que o carro utilizado no assassinato do prefeito da cidade de Granjeiro (CE), foi apreendido na Zona Leste de Teresina.

A ação aconteceu na noite desta sexta-feira (16/01) e segundo o secretário, quando os policiais chegaram ao local onde o carro estava, um dos suspeitos reagiu e atirou, mas foi contido e preso. A ação contou com apoio de policiais civis e militares do Piauí.

O então prefeito João Gregório Neto foi assassinado no dia 24 de dezembro enquanto caminhava  perto de um açude na cidade. Duas pessoas suspeitas do crime já foram presas.

O carro com placas de Belo Horizonte (MG)  foi localizado em Teresina e ia para uma revendedora de veículos. Quando os policiais chegaram, o automóvel não estava com as placas originais.

O empresário, dono da revendedora de automóveis localizada na avenida barão de Gurgueia, entregou as placas originais do carro e foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.

O atual prefeito de Granjeiro, Ticiano Tomé, e o pai dele, Vicente Félix de Souza, são suspeitos de envolvimento no assassinato de João Gregório Neto.

Prefeito assassinado
Prefeito assassinado 

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco