Suspeito armado -

Carro dos Correios é alvo de assalto na PI-413 entre Curimatá e Júlio Borges

Um carro da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, ou simplesmente Correios, foi alvo de assalto na tarde desta segunda-feira (18) na PI-413, que liga os municípios de Curimatá e Júlio Borges, Sul do estado do Piauí. As informações são do portal B1.

Foto: Reprodução/B1Carro dos Correios é alvo de assalto na PI-413 entre Curimatá e Júlio Borges
Carro dos Correios é alvo de assalto na PI-413 entre Curimatá e Júlio Borges

A Polícia Militar foi acionada via COPOM, e o motorista informou que em uma curva da estrada próximo à entrada da Barragem de Algodões II, na altura da localidade Lagoa das Covas, aproximadamente 28km de Curimatá, onde o carro estava em baixa velocidade por conta de uma curva, foi abordado por uma pessoa que entrou na frente do carro com uma arma que, segundo ele, não conhece bem armas, mas acredita tratar-se de uma espingarda de fabricação caseira, e que parou o veículo, uma Hilux placa RPR 1C24 de propriedade dos Correios.

O motorista relatou que foi abordado por uma só pessoa e que também estava sozinho no carro. Ele informou ainda que não foi agredido e não houve disparo de arma de fogo. Que foi levado pelo acusado por uma estrada vicinal que liga a PI-413 à Barragem de Algodões. Então o Motorista deslocou-se a pé por uma estrada vicinal e encontrou populares, a quem pediu ajuda para acionar a Polícia.

Um tempo após o ocorrido o motorista retornou ao local do roubo e verificou que a carga teria sido parcialmente roubada, informou a polícia ainda que teria feito entregas em Sebastião Barros, Parnaguá e Curimatá.

Não foi possível, segundo o motorista, saber quais materiais foram levados. Que o acusado se aproximou a pé. A Perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os devidos procedimentos.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco