Caso será investigado · 21/05/2022 - 12h06 | Última atualização em 21/05/2022 - 14h20

Carro de morador amanhece 'crivado de bala' em rua na Zona Sul de Teresina


Compartilhar Tweet 1



A equipe RP50 recebeu imagens de um vecíulo modelo Celta, cor prata, que amanheceu todo marcado com disparos de arma de fogo, o vidro do lado do passageiro foi estourado. A ação aconteceu na rua Epitácio Pessoa, bairro Lourival Parente, Zona Sul de Teresina.

No local, a equipe RP50 descobriu que o veículo é de um homem conhecido apenas como “Vavá”, suplente de vereador pelo PTB no município de Palmeirais (PI). Ele acordou e foi informado por uma sobrinha de que o carro estava avariado.

Ele então acionou a Polícia Militar da área que foi até o local juntamente com policiais civis do 4º Distrito Policial, que investiga o caso e onde Vavá prestou Boletim de Ocorrência. 

As informações preliminares apontam que dois suspeitos desceram de um carro e dispararam contra o Celta durante a madrugada. Na rua, foi encontrada a cápsula de uma pistola 9mm.

Vavá acredita que a retaliação possa estar relacionada com o fato de ser oposição em sua cidade. 

“Agora é o trabalho da Polícia Civil, o delegado está mandando o perito e assim a gente vai fazer como manda a lei, fizeram isso aqui pra me intimidar porqu eeu defendo o povo da minha cidade, eu tenho certeza, mas não vai me intimidar em nada, vou continuar defendendo o povo da minha cidade, enquanto tiver ruim pro povo, tá ruim pra mim, não tenho partido, eu voto é com o povo”, disse.

PostMídia - (86) 98149-4646

🚨 Clique aqui e veja mais conteúdos do nosso parceiro Repórter Ponto 50.

Comentários