Com guimbas de cigarro -

Capitão da Marinha é preso após exame de DNA comprovar estupro contra vizinha

Um homem, identificado como André Charmarelli Teixeira, foi preso pela polícia do Rio de Janeiro (RJ) suspeito de estuprar a própria vizinha, em Jacarepaguá, zona Oeste da cidade. Ele é capitão da Marinha e teria invadido a casa da mulher durante a madrugada, segundo matéria do G1.

Ele teria entrado no apartamento da mulher encapuzado e armado. O mesmo ainda levou um pano com éter para fazê-la desmaiar. De acordo com a vítima, o suspeito afirmou que ira matá-la se ela reagisse.

A vizinha entrou em luta com o capitão, até mordê-lo na mão. A mulher conseguiu tomar a arma de André e deu coronhadas na cabeça dele. Os dois foram para o banheiro, onde o combate continuou. O carregador da arma caiu no vaso sanitário e o suspeito fugiu.

Ela pediu ajuda para os vizinhos em um grupo de WhatsApp. O capitão prestou apoio a vítima e foi ao apartamento dela. No local, a mulher reconheceu a voz do homem e teve a certeza de que era o mesmo, quando ele pegou o carregador do revólver no banheiro.

    Reprodução/TV Globo

Em depoimento, o André negou ter estuprado a vizinha. Guimbas de cigarro foram deixados pelo suspeito do lado de fora da delegacia. Os agentes recolheram todos os resíduos e levaram para o Instituto de Pesquisa Genética da Polícia Civil. A polícia coletou ainda o sangue que foi deixado no local do crime.

O capitão foi detido no presídio militar. A Marinha se pronunciou e disse colaborar com a investigação do crime.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco