Jovem está desaparecida · 16/09/2019 - 11h01 | Última atualização em 16/09/2019 - 14h13

Capitania dos Portos instaura inquérito para apurar acidente com jet ski no litoral do Piauí


Compartilhar Tweet 1



Na manhã desta segunda-feira (16) a Marinha do Brasil, através da Capitania dos Portos do Piauí (CPPI), abriu inquérito administrativo para apurar as causas e as responsabilidades do acidente ocorrido na Lagoa do Portinho, em Parnaíba, que resultou no desaparecimento de uma jovem que caiu de um jet ski na noite de domingo (15/09).

Através de nota, a Capitania dos Portos do Piauí informou que o condutor da moto aquática trafegava pela lagoa com duas passageiras, quando elas vieram a cair na água, uma foi resgatada, porém a outra passageira encontra-se desaparecida.

A nota diz ainda que as buscas foram encerradas no final da noite de domingo e retomadas às 7h desta segunda-feira pela equipe da Capitania dos Portos e do Corpo de Bombeiros. Veja abaixo a nota na íntegra:

"O condutor da moto aquática “Red Shark II” trafegava pela referida lagoa com duas passageiras, quando as mesmas vieram a cair na água; uma delas foi resgatada por uma pessoa que encontrava-se no local, porém, a outra passageira encontra-se desaparecida. As buscas foram encerradas no final na noite de domingo e retomadas às 7h desta segunda-feira (16), pela equipe da Capitania dos Portos e do Corpo de Bombeiros".

Até as 10h30 desta segunda-feira (16), o corpo da jovem ainda não havia sido localizado.


Fonte: Com informações do Portal do Catita

Comentários