Casal foi preso · 27/11/2021 - 09h07 | Última atualização em 27/11/2021 - 10h37

Canto da Sereia: vítimas eram assaltadas em encontros amorosos com mulher em Teresina


Compartilhar Tweet 1



Um homem foi preso na tarde desta sexta-feira (26/11), durante a Operação "Canto da Sereia", deflagrada pela Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da DRCI – Delegacia de Repressão a Crimes de Informática, com apoio da GPE – Gerência de Polícia Especializada. Os policiais deram cumprimento a mandado de busca e apreensão em um apartamento na Zona Sul de Teresina.

Na ocasião foi apreendida uma pistola calibre 9 milímetros, maconha do tipo Skunk, eletrônicos e um veículo. As investigações visam apurar crimes de roubo cometidos na Zona Leste da capital nos quais havia a ação de uma mulher que abordava as vítimas pelas redes sociais, as atraia para encontros, situação em que o preso entrava em cena e praticava os roubos.

    Divulgação / Polícia Civil do Piauí

O RP50 apurou que o preso trabalhava à noite como entregador de pizzas e aproveitava o dia para os crimes. Nem ele nem a mulher tiveram as identidades reveladas. 

"A Polícia Civil alerta que aumentam no Brasil inteiro casos de crimes ocorridos após negociações comerciais diretas "on line" e mesmo após início de relacionamentos amorosos ou de amizade. É necessário ter cautela ao agendar encontros, tendo preferência por locais públicos e sempre procurando confirmar as referências pessoais destes novos contatos", explica o Delegado Anchieta Nery.

🚨 Clique aqui e veja mais conteúdos do nosso parceiro Repórter Ponto 50.

Comentários