Em sua defesa · 12/02/2020 - 12h10 | Última atualização em 12/02/2020 - 12h38

“Cansada de apanhar”, grávida de 7 meses mata o marido com facada no coração


Compartilhar Tweet 1



    Foto: Reprodução

Uma mulher, de 26 anos, grávida de sete meses foi presa no início da noite desta terça-feira (11) após matar o marido, de 42 anos, com uma facada no coração em uma residência na Rua Barcelona, bairro Novo Horizonte, região Sul da capital de Rondônia. A mulher alega que já estava cansada de apanhar. As informações são do Manaus Alerta.

As informações são de que o casal se mudou recentemente para a casa, que era alugada. Segundo vizinhos, desde então as brigas eram constantes. Hoje, o casal teria passado o dia em discussão, que foram ouvidas por vizinhos.

Já no período da noite, o homem teria agredido a mulher, que revidou com uma facada, que atingiu o coração dele. Uma equipe do Samu esteve presente e constatou o óbito do homem. A mulher foi presa em flagrante por uma equipe da PM.

Segundo apurou a polícia, o homem era natural do Espírito Santo e veio para Porto Velho cursar a faculdade de Engenharia Civil. Ele não era pai de um casal de oito e sete anos da mulher.

Ainda conforme a polícia apurou, o homem que era usuário de drogas desconfiava que o filho que a mulher aguardava não seria dele e por esse motivo as brigas eram constantes.


Comentários