Motorista não ficou ferido -

Caminhonete tomba em viaduto na Zona Sul de Teresina

Uma caminhonete tombou na manhã desta quarta-feira (16) no viaduto da Avenida Miguel Rosa, zona Sul de Teresina. O condutor do veículo, identificado como Alcides, relatou que foi trancado por um ônibus e, ao tentar evitar a colisão, perdeu o controle da direção, resultando no tombamento. Apesar do susto, ele não sofreu ferimentos e conseguiu sair do veículo com a ajuda de pessoas que passavam pelo local.

Segundo o motorista, o ônibus envolvido na situação não parou após o ocorrido. Ele afirmou que tentou frear para evitar o acidente, mas não conseguiu impedir a queda. O impacto causou lentidão no trânsito da região, e a Polícia Militar foi acionada para orientar os condutores e garantir a fluidez no local. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi chamada para prestar apoio na ocorrência.

Este é o segundo registro de veículo que cai de um viaduto em Teresina em menos de um mês. Um caminhão-reboque foi acionado para fazer a retirada da caminhonete da via. As autoridades reforçaram o pedido de prudência aos motoristas que trafegam pela Avenida Miguel Rosa, especialmente em trechos elevados, onde o risco de acidentes pode ser maior em situações de imprudência ou manobras perigosas.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco