Investigado tem 24 anos -

'Caixa Branca' é preso suspeito de assalto com arma de fogo em Esperantina

A Polícia Civil do Estado do Piauí, através da Delegacia Seccional de Esperantina, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor do nacional S. V. de M. M., de 24 anos, conhecido por “caixa-baixa”, na [ultima quinta-feira (08/02). As informações são do Revista AZ.

De acordo com o delegado-titular Arão Lobão, o indivíduo é investigado pela prática do crime de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo, ocorrido em 19 de outubro de 2023. A polícia também recuperou o celular roubado na ação criminosa, tendo sido possível, inclusive, responsabilizar o receptador do bem.

Foto: ReproduçãoSuspeito de assalto
Suspeito de assalto

O delegado também informou que todos aqueles que concorrem para crimes, quer seja emprestando armas de fogo, quer seja emprestando veículos, ou mesmo adquirindo bens provenientes ilícitos, serão responsabilizados, assim como pessoas que estejam abrigando pessoas sabidamente foragidas da justiça.

A Polícia Civil pede que a população continue a enviar denúncias e informações, podendo-o fazer, inclusive, de forma anônima através do número WhatsApp:  (86) 99406-8019.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco