Ameaçou a própria esposa -

Briga de casal termina com armas apreendidas no interior do Piauí

Um homem foi conduzido para a Delegacia após ser denunciado por ameaçar a própria esposa na noite do último domingo (17/09) com uma espingarda na localidade São Miguel da Baixa Grande/Povoado Cabral, zona rural de Santa Cruz dos Milagres (PI). As informações são do Em foco.

Foto: PM-PI

Ao serem avisados, a PM logo se deslocou para o local chegando lá, o homem foi encontrado saindo de um bar, próximo a sua casa, a guarnição realizou a abordagem no mesmo e verificou que ele não se encontrava mais na posse da espingarda, populares que estavam no momento do ocorrido informaram que a espingarda teria sido entregue para uma senhora.

A guarnição se deslocou até a casa da senhora, que entregou uma espingarda diferente da que havia sido usada durante a ameaça. Contudo a senhora resolveu falar onde estava a espingarda utilizada na ameaça, com a ajuda de um rapaz, foi encontrada a espingarda, que estava no escondida no mato.

Diante dos fatos as duas armas de fogo foram recolhidas e apreendidas e os envolvidos foram conduzidos para Delegacia de Policia Civil de Água Branca.

Comentários

Trabalhe Conosco