PRF esteve no local -

BR-316 é palco de três acidentes com sete carros em Teresina; veja vídeo

A BR-316, na Zona Sul de Teresina, registrou três acidentes de trânsito em menos de meia hora em dois pontos distintos da via por volta das 21h15 desta sexta-feira (09/12). Felizmente, mesmo com sete carros envolvidos, não houve vítimas fatais, apenas prejuízos materiais e escoriações leves em alguns dos envolvidos.

O primeiro acidente teve início com um Chevrolet Montana preto na pista de cima da BR. Para esta ocorrência há duas versões. Populares contam que o condutor simplesmente colidiu contra a mureta que divide a via, entretanto, o próprio motorista relata que tentou desviar de uma carreta, perdeu o controle da direção e então chocou-se contra a estrutura, vindo o carro a capotar.

Foto: RP50Acidente na BR-316 em Teresina
Acidente na BR-316 em Teresina

Logo atrás, vinha um segundo veículo, o Suzuki Vitara prata que, provavelmente sem tempo de frear, bateu na traseira do Montana. E o terceiro automóvel, um Ônix branco, colidiu com o Vitara. Este era conduzido por um motorista por aplicativo, que saiu ferido, mas não ficou no local, pois tinha uma corrida para Demerval Lobão.

Já o motorista do Montana andava sozinho e não se feriu. O do Vitara andava acompanhado de mais uma pessoa. Ele precisou ser encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina. A dianteira de seu carro ficou amassada. O Montana destruído. O Ônix, como dito, seguiu viagem.

Na pista de baixo da BR, o motorista de um Corolla reduziu a velocidade do carro para olhar o acidente e foi colhido por um Siena que vinha atrás. Não houve feridos, apenas danos materiais.

Já o terceiro acidente ocorreu sentido HUT, próximo ao viaduto. Dois carros teriam se chocado e um deles subiu o canteiro e colidiu frontalmente com uma árvore. Não há detalhes sobre o estado de saúde dos envolvidos. As ocorrências foram atendidas por guarnições da Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI). A equipe do Portal RP50 deixou o local já com os veículos sendo rebocados para algum pátio da cidade.

Vídeo:

🚨 Clique aqui e veja mais conteúdos do nosso parceiro Repórter Ponto 50.

Comentários