Casal foi detido pela polícia · 01/06/2020 - 14h37 | Última atualização em 01/06/2020 - 16h03

Bebê morre sufocado após pais dormirem por cima da criança em Lagoinha do Piauí


Compartilhar Tweet 1



Os pais de um bebê, de apenas 1 mês de vida, identificados como Francisco Lopes Ribeiro e Maria do Socorro Pereira de Oliveira, foram detidos nesta segunda-feira (1º/06), na comunidade Estaca Zero, zona rural de Lagoinha do Piauí. Eles são suspeitos de terem dormido por cima do filho. A criança morreu. As informações são do Canal 121. 

Segundo informações da Polícia Militar, os pais da criança teriam saído da casa na noite de domingo (31/05) para beber em um bar na própria comunidade. Na madrugada, ao retornarem, dormiram por cima do filho sem perceber. Ao acordar, viram que a criança estava sem vida.

“Hoje pela manhã eu recebi um telefonema, que havia uma criança morta em uma residência na localidade Estaca Zero, que pertence a Lagoinha do Piauí. Chegando ao local, comprovamos que aparentemente a criança de 1 mês de vida, estava morta. O que aconteceu? O pai e a mãe dormiram na cama com a criança no meio e, com certeza, alguém rolou por cima e a criança sufocou, veio a óbito, mas a perícia é quem vai dizer”, pontuou o subtenente.

Ainda de acordo com o comandante, equipes do Conselho Tutelar de Lagoinha do Piauí afirmaram que os pais fazem consumo excessivo de bebida alcoólica e a mãe da criança é usuária de drogas.


Comentários