Dois homens chegaram atirando · 17/01/2022 - 17h10

Bebê e outras seis pessoas são atingidas por tiros em atentado em culto evangélico


Compartilhar Tweet 1



Um culto evangélico no Bairro Cohab Velha, em Cáceres-MT (220 km de Cuiabá), foi alvo de um atentado por volta das 20h45 desse domingo (16/01) e sete pessoas acabaram feridas. As informações são do O Livre

As vítimas foram uma bebê de 11 meses, duas adolescentes de 16 anos, duas mulheres, de 27 e 36 anos, e dois homens, de 41 e 45 anos.

Segundo informações da Polícia Civil, enquanto o culto acontecia, dois homens chegaram em uma motocicleta e começaram a atirar nas pessoas. Em seguida, eles fugiram.

A Força Tática da Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram até o local e encontraram as vítimas feridas, duas delas em estado grave.

Parte das vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros. Um policial civil que chegou ao local rapidamente também prestou socorro às vítimas e as encaminhou até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Policiais Militares fizeram rondas pela região em busca dos suspeitos, mas eles não foram localizados. A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local e já iniciaram a investigação do caso.

Comentários