Trio ficou vivo -

Bebê de um ano morre após ser baleado no churrasco; trio abriu fogo no local

O garoto de um ano que levou um tiro no estômago durante um churrasco morreu devido aos ferimentos, segundo a polícia. A reportagem é doiG/Úçtimo Segundo. 

O fato ocorreu no Brooklyn. O bebê , além de três homens, foram baleados , por volta das 23h35(EUA) do domingo, em frente ao Raymond Bush Playground na Madison Street e ao Marcus Garvey Boulevard em Bedford-Stuyvesant, disseram fontes policiais.

Segundo informações,  três suspeitos chegaram em um utilitário esportivo escuro e estacionaram em frente às vítimas. Eles saltaram do veículo e abriram fogo, disseram fontes.

O bebê foi levado às pressas para o Centro Médico Maimonides, onde inicialmente se esperava que ele sobrevivesse. Ele foi declarado morto logo depois das 2h30, segundo fontes.

Seu nome não foi divulgado imediatamente pela polícia.

Os três homens, com idades entre 27, 35 e 36 anos, também foram hospitalizados e devem sobreviver, disseram fontes e policiais. Eles foram baleados no tornozelo, virilha e perna, respectivamente.

O tiroteio ocorreu em meio a uma recente onda de tiroteios em toda a cidade.

Também na noite de domingo, dois meninos, de 12 e 15 anos, foram feridos em tiroteios separados no Brooklyn e no Harlem.

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco