Dois suspeitos -

Criminosos perguntam: “tem cerveja?” e matam dona de bar com 20 tiros no interior do Piauí

 Uma mulher identificada apenas como Marlene, foi executada nesta sexta-feira (09/12), com cerca de 20 disparos de arma de fogo no bar onde morava, localizado na rua Ioiô Melo, bairro Paciência em Piripiri, município da região Norte distante 165 quilômetros de Teresina, capital do Piauí. 

As primeiras informações apontam que dois suspeitos em uma motocicleta Honda Fan de cor preta chegaram ao estabelecimento da vítima, pararam em frente ao local, o piloto desceu e foi até Marlene. Ele perguntou se havia cerveja no bar, entrou com ela para dentro de casa e, ao saírem da residência, o homem sacou de sua arma e atirou cerca de vinte vezes contra a mulher. Sem resistir aos ferimentos, Marlene foi a óbito no chão, em meio a mesas e cadeiras de seu bar.

Na sequência, os criminosos fugiram tomando rumo ignorado. Suas identidades não são conhecidas. A motivação do assassinato também não. Guarnições da Polícia Militar de Piripiri se dividiram, viaturas realizam diligências no sentido de prender os suspeitos e outro efetivo resguarda a cena do crime para o trabalho técnico dos peritos.

Marlene tem entre 44 e 46 anos, ela celebrou aniversário no último dia 26 de novembro. Este é o 31º homicídio registrado somente este ano no município e o quarto dos últimos seis dias na cidade.


Bandidos perguntam: “tem cerveja?” e matam dona de bar com 20 tiros no interior do Piauí
Bandidos perguntam: “tem cerveja?” e matam dona de bar com 20 tiros no interior do Piauí

Fonte: 180graus / Esta matéria contém informações extraídas da live do Portal Piripiri Repórter

Comentários