Ninguém foi preso · 01/12/2021 - 16h17

Bandidos arrombam sede e roubam coletes da Polícia Militar no litoral do Piauí


Compartilhar Tweet 1



Bandidos roubaram dois coletes balísticos e um celular após arrombar a sede do Grupamento de Polícia Militar de Cajueiro da Praia. O crime na noite dessa terça-feira (30/11).

O RP50 apurou que a equipe de plantão formada por dois PMs saiu para atender uma ocorrência, oportunidade em que a sede ficou sozinha e virou alvo dos criminosos, que arrebentaram a grade da janela para ter acesso ao local.

Até o fechamento desta publicação, nenhum suspeito foi identificado ou preso. A Polícia Militar segue em diligências no sentido de localizar os suspeitos.

    RP50

NOTA - PM/PI

Em relação a fato ocorrido em Cajueiro da praia, a Policia Militar do Piauí informa:

1. Que é uma das únicas instituições do Estado, presente nos 224 municípios;

2. Que diante da demanda da sociedade piauiense, no litoral do estado, encontra-se desde outubro uma operação integrada às demais forças de segurança;

3. Que a Polícia Militar foi solicitada para debelar uma ameaça na cidade de cajueiro da praia, diante do cenário atual e tendo como foco a sociedade piauiense, foram deslocadas as equipes da região para o ponto sensível identificado;

4. Após o fim da operação, ao retornar ao GPM constatou-se que a fechadura tinha sido violada e que dois coletes balísticos foram suprimidos;

5. As equipes já estão em diligência para identificar e prender os suspeitos;

6. No domingo dia 05 de dezembro o Estado estará realizando a fase inicial do concurso para o ingresso de 1000 (hum mil policiais).

7. A Polícia Militar do Piauí está em total alerta para prevenir e reprimir quaisquer adversidades, apresentando em breve os resultados dessa e de quaisquer outras ocorrências.

🚨 Clique aqui e veja mais conteúdos do nosso parceiro Repórter Ponto 50.

Comentários