Alega consentimento da vítima -

Auxiliar de enfermagem é acusado de estupro durante exame em paciente

Um funcionário do Hospital Regional de Pariquera-Açu, no Vale do Ribeira, no estado de São Paulo, foi preso na Cadeia Pública acusado de praticar estupro contra uma paciente, enquanto fazia exame de eletrocardiograma. Ele exercia a função de auxiliar de enfermagem.

    Reprodução/TV Tribuna

Segundo matéria do G1, o mandado de prisão preventiva contra o funcionário foi cumprido nessa segunda-feira (23/07), pela Delegacia Sede. O fato teria acontecido no dia 16 de julho e a vítima procurou a delegacia para prestar denúncia dois dias após o ocorrido, quando relatou o abuso.

A polícia relatou que o hospital ajudou nas investigações para descobrir qual funcionário teria cometido o estupro. A vítima ainda foi submetida a exames pelo Instituto Médico Legal (IML), que constatou a conjunção carnal.

    Reprodução/TV Tribuna

O auxiliar de enfermagem disse em depoimento à polícia que a relação sexual foi consentida pela paciente, após os dois terem trocado carinhos no hospital. O delegado Fábio Maia, que cuida do caso, ainda espera ouvir testemunhas e outras possíveis vítimas do acusado.

A paciente passa bem. O auxiliar de enfermagem deve ser disciplinado pela administração do hospital. O processo pode acarretar a demissão do mesmo.

    Reprodução/TV Tribuna

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco