Caso na Zona Sul de Teresina -

Áudios revelam desespero de policial que matou assaltante ao ver parente baleado

Áudios enviados pelo policial militar do Maranhão quematou um assaltante durante um roubo em Teresina nesta quinta-feira (29/10) revelam o seu desespero ao ver um parente seu baleado após troca de tiros com o bandido.

O homem pede apoio em um grupo de WhatsApp, tanto da polícia como de uma ambulância. Bastante abalado, ele afirma que deveria ter deixado o bandido ir embora sem reagir. Ouça:

Apesar de, nos áudios, ele afirmar que teria matado seu parente, há evidências de que ele falou isso no desespero e que os tiros foram disparados pelo criminoso morto.

Sobre o caso
Um assaltante foi morto no início da tarde desta quinta-feira (29/10) após trocar tiros com um policial militar do Maranhão no bairro Tabuleta, na Zona Sul de Teresina.

O homem morto teria tentado assaltar o policial e acabou sendo baleado e morto, mas antes, efetuou disparos em um parente do policial, que foi atingido na cabeça e foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina em estado grave.

O assalto aconteceu na loja de autopeças Top Freios e o bandido já era conhecido da polícia, tendo, inclusive, realizado assaltos anteriormente. Ele estava com uma arma que foi descarregada na troca de tiros. Com ele também a polícia encontrou produtos de roubos.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para o trabalho da perícia.

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco