Compartilhava em site russo -

Ator é condenado a 95 anos de prisão por estuprar crianças e compartilhar vídeos

O ator Cyro Ramos Nogueira Filho, de 54 anos, foi condenado a 95 anos e dois meses de prisão por estupro e pela produção e compartilhamento de conteúdo pornográfico infantil. A Polícia Federal encontrou mais de 30 mil arquivos ilícitos em sua casa no Guarujá, litoral de São Paulo.

    Foto: Arquivo Pessoal

Ramos Filho é dançarino, produtor de televisão, cinema e teatro. O artista foi alvo da segunda fase da Operação Glasnost, deflagrada em julho de 2017, com o monitoramento de um site russo usado para troca de conteúdos e vídeos de exploração sexual infantil.

Durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão em seu imóvel a perícia encontrou 987 vídeos e 29,608 fotos de conteúdo explícito que Cyro armazenava em eletrônicos, e provas evidentes que ele gravou imagens, que posteriormente foram compartilhadas no site russo. O ator foi preso em flagrante e por ordem judicial, logo que já havia a comprovação dos crimes.

    Foto: Divulgação/Polícia Federal

Segundo informações do G1, Ramos Filho Negou todas as acusações e disse que uma parte dos arquivos pertence a um inquilino, e que as imagens dos computadores seriam para atrair pedófilos, que seriam posteriormente denunciados às autoridades.

A defesa tentou provar à Justiça a insanidade mental dele.

    Foto: Divulgação/Polícia Federal

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco