Foi preso horas depois · 09/06/2021 - 14h55

Assaltante se passa por passageiro para fazer arrastão em ônibus intermunicipal no Piauí


Compartilhar Tweet 1



Um passageiro de um ônibus que fazia uma linha intermunicipal no Extremo-Sul do Piauí realizou um assalto ao chegar no destino final da viagem, no município de Redenção do Gurgueia, por volta das 3h20min da madrugada desta terça-feira (08/06). As informações são do Portal Corrente

Em posse de uma arma de fogo artesanal, do tipo bate bucha, ele rendeu todos os ocupantes do ônibus, levando os seus pertences e causando grande terror nos passageiros.

Em posse das informações e tendo conhecimento da identidade do indivíduo, a Polícia Militar constatou tratar-se de um homem com diversas passagens por furto, roubo e tráfico de drogas. Os policiais dirigiram-se à residência da irmã do suspeito, no bairro Santo Antônio, encontrando lá o indivíduo que acabou confessando o assalto.

Com ele foram encontrados 7 celulares, 4 cartões bancários, a quantia de R$ 88 reais em dinheiro e a arma utilizada no assalto.

Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia Regional de Bom Jesus para a realização dos procedimentos cabíveis.

Comentários