Sem escolta policial · 19/06/2017 - 17h31

Assaltante foge em ambulância após ser baleado pela polícia

Assaltante foge em ambulância após ser baleado pela polícia


Compartilhar Tweet 1



Um preso, baleado e com fratura expostas na perna, conseguiu fugir dirigindo uma ambulância que o levou para o hospital, na noite do último domingo (18/06), em São Luis (MA). Segundo os funcionários que estavam de plantão, o suspeito foi levado para o hospital sem escolta policial.

A polícia que prendeu o assaltante, que estava com fratura exposta na perna, por conta dos tiros, encaminhou o mesmo para o setor de ortopedia do Hospital Clementino Moura (Socorrão II), quando ocorreu o fato.

"Chegamos la no estacionamento, parei a ambulância, o maqueiro foi atrás de uma maca e eu fiquei dentro da ambulância, aí eu recebo um telefonema do socorrão, que era pra mim dar um recado pra socorrista, deixei a ambulância ligada, porque o paciente tava passando mal e saí correndo, foi questão de segundos. Quando voltei só vi o cara passando na ambulância, 'chutado', passou por cima do pé de um velho ainda", disse o motorista em entrevista a TV Mirante.

A ambulância foi localizada no bairro Santa Clara. O Governo do Estado ainda não se pronunciou sobre a falta de escolta policial na transferência do suspeito para o Socorrão II.

- Reprodução TV Mirante