-

Após ser assaltada, mulher é estuprada por homem que ofereceu 'ajuda'

Uma mulher de 36 anos foi vítima de um estupro na madrugada deste domingo (07/08) em Guarantã do Norte, a 708 km de Cuiabá. Antes de ser sexualmente violentada, a mulher ainda teve a bolsa furtada durante uma festa da qual participava. 

Quando saía do baile, relatou o caso para as pessoas que estavam em frente ao local. Foi nessa hora que estuprador se prontificou a ajudá-la, inclusive com dinheiro, mas ela recusou, ele a seguiu pela rua até levá-la para um terreno abandonado, onde forçou o ato sexual. 

    Shutterstock

O estuprador então resolveu acompanhar a mulher, dizendo palavras de consolo. Eles seguiram pela avenida por pouco mais de uma quadra, quando o homem mudou repentinamente de comportamento. Ele a agarrou pelo braço e pescoço e a arrastou para um terreno abandonado, com plantação de mandioca. 

Já dentro do local escuro, ele disse que ela teria que manter relações sexuais com ele. A vítima conta que tentou fugir, mas não conseguiu. O criminoso conseguiu estuprá-la e fugiu do local. 

Ao recorrer à Polícia para registrar o boletim, ela mencionou que o clube onde ocorreu o evento provavelmente tem câmeras de segurança.

PostMídia - 86995980258

Comentários