Veja os casos -

Após final de semana violento no Piauí, web afirma que vidente estava certa em previsão

A vidente Chaline Grazik, que se intitula a sensitiva 'oficial das estrelas', previu na ultima semana que algo 'muito forte', como se fosse terrível, iria acontecer no Piauí. Na ocasião ela pediu que as pessoas fizessem muitas orações.

O caso ganhou grande repercussão no estado e após o último final de semana (12 e 13 /11) ter sido marcado por uma série de casos violentos em todo o Piauí, alguns internautas começaram a afirma que a vidente estaria certa na sua previsão. 

Veja alguns comentários: 

Tiroteio em show, mortes, furtos e acidentes: Piauí registra final de semana repleto de tragédias

A violência marcou o fim de semana em algumas regiões do Piauí. Entre sábado (12) e domingo (13), o estado registrou tiroteio em show, criança morta durante assalto, furtos, duplo homicídio, assassinatos de jovens, execuções, motorista de aplicativo que teve carro alvejado com mais de 30 tiros e graves acidentes. Nas últimas 24h a capital já registrou até o fechamento dessa matéria cinco assassinatos. 

Nas redes sociais a população se diz estar impactada e com medo após tantos crimes e casos de violência. Algumas notícias chegaram a repercutir nacionalmente, como é o caso do tiroteio registrado no show do Xand Avião e Nathanzinho que vitimou uma pessoa e deixou outras nove feridas. Outro caso que gerou grande comoção no estado foi o assassinato da pequena Débora, de apenas 6 anos, morta durante uma tentativa de assalto em Teresina.

Clique para ter acesso aos casos.

Vidente teria previsto morte de Guilherme de Pádua

Chaline Grazik afirma ter feito previsão sobre a morte de Guilherme de Pádua, ocorrida no último domingo (06/11).

No dia (12/08), Graik colocou uma foto em que afirma ser possível ver um espírito atrás de De Pádua. “Vão encontrar ele caído com uma blusa rosa claro e calça escura”.

A causa da morte informada foi infarto, mas, na previsão da vidente, Guilherme iria tirar a própria vida.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco