Levaram apenas a arma dele · 19/06/2021 - 18h52 | Última atualização em 20/06/2021 - 00h08

Após entregar a arma para assaltantes, sargento da PM-PI é morto a tiros em Timon


Compartilhar Tweet 1



Um sargento identificado como José Carlos Vieira, da Polícia Militar do Piauí foi morto a tiros durante um assalto, na tarde deste sábado (19/06), na Avenida Parnarama, bairro Parque Alvorada, em Timon.

Segundo nota da Polícia Militar, a vítima estava de moto com outra pessoa, quando dois suspeitos armados saíram de uma mata próxima e anunciaram o assalto. O policial não reagiu, entregou a arma aos assaltantes e mesmo assim foi baleado por um deles. O veículo não foi levado.

Confia a nota de pesar da Polícia Militar:

É com profundo pesar que a Polícia Militar do Piauí informa o falecimento do 3º Sargento José Carlos Vieira da Silva na tarde de hoje (19/06) em Timon-MA. Ele foi vítima de disparo de arma de fogo, vindo a óbito no local.

O Sargento José Carlos Vieira da Silva ingressou na PMPI em 1991 e estava lotado atualmente no 1º Batalhão da PMPI. O CAIS, Centro de Assistência Integral à Saúde da PMPI, está dando apoio à família enlutada.

Neste momento de profunda lamentação, a Família Policial Militar se solidariza com seus familiares e amigos, enquanto almeja que encontrem compreensão e conforto na tentativa de amenizar tal perda.

Comentários