Autor do crime já foi preso -

Após briga de família, pai e filho são assassinados no quintal de casa

José Arnaldo Gonçalves, de 47 anos foi morto pelo genro Felipe Ramos, de 37 anos, na noite deste domingo (19/05). Segundo informações, o genro que estava bêbado, saiu da comemoração da família e voltou armado, e ao discutir com o sogro efetuou quatro disparos na cabeça dele. José Arnaldo acabou falecendo no local do crime, que aconteceu no sítio da família, em Vertentes, Pernambuco. As informações são do  SBT Jornalismo.

De acordo com informações, a discussão havia iniciado após o suspeito ter ido buscar o filho, de quatro anos, que estava escondido debaixo da cama, com medo do estado do pai.

O filho de José Arnaldo tentou impedir o crime, entrando em luta corporal com o cunhado, mas foi alvejado. Ele foi identificado como José Bonifácio, de 28 anos,  levou um tiro nas costas e faleceu ao chegar no hospital.

Segundo apurado pelo 180, Felipe fugiu do local e já foi encontrado pela polícia. E segundo o delegado, ele já cumpriu uma pena por violência contra a ex-mulher em 2011 por tentativa de homicídio, após ter colocado fogo em sua casa.

    Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal/Polícia Militar

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco