Artista responderá por lesão -

Advogado do ex-vocalista da banda Saborear dá nova versão sobre o caso; 'vídeo ainda não divulgado'

O advogado Emanoel Alan revelou que o ex-cantor da banda Forró Saborear, Francisco Elson Barbosa, está sendo investigado por lesão corporal e ameaça contra sua esposa em Teresina. A defesa informou que existe um vídeo, que ainda não foi divulgado, no qual a vítima aparece tentando pegar uma faca das mãos do suspeito, que, segundo ele, teria tentado cometer suicídio.

Foto: reprodução/ redes sociais

"O que ela inicialmente relatou foi que houve uma discussão entre o casal e que Elson pegou a faca. Há um vídeo, no qual ela mesma filma Francisco, e nele ele afirma que iria tirar a própria vida". disse.

"Em seguida, ela tenta pegar a faca, desesperada com a situação, e acaba se ferindo. Foi realizado um exame de corpo de delito, que confirmou um ferimento nos três dedos dela", explicou o advogado.

A defesa acrescentou que, ao ver a esposa ferida, Elson soltou a faca e prestou socorro a ela. "Quando ela se cortou, imediatamente foi à casa dos pais, enquanto Francisco ficou em casa aguardando a polícia", detalhou o advogado.

Para Emanoel Alan, diante dos fatos, não é possível caracterizar o caso como uma tentativa de feminicídio. "Ele foi submetido a uma audiência de custódia, onde fizemos a defesa dele, e o magistrado entendeu que ele poderia ser liberado, aplicando apenas medidas cautelares, como o afastamento da vítima e a proibição de contato", afirmou.

O caso

De acordo com a Polícia Civil, o incidente ocorreu na residência do casal. A vítima relatou que Elson Barbosa estava embriagado e sob efeito de drogas quando iniciou uma discussão, acusando-a de infidelidade. Durante o confronto, ele ameaçou atacá-la com uma faca tipo peixeira. A vítima, ao tentar se defender, conseguiu desarmá-lo com um chute e fugiu com o filho do casal, de 12 anos.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco