-

Adolescentes são mortos a tiros dentro de hospital

Uma dupla é suspeita de matar dois adolescentes a tiros dentro do Pronto-Socorro Municipal de Itabira, a 111 km de Belo Horizonte, na noite desta segunda-feira (17/01). As vítimas estavam recebendo atendimento médico na unidade no momento dos disparos. As informações são do R7.

Antes do crime, imagens de câmeras de segurança registraram as vítimas, de 17 anos, sendo perseguidas por uma dupla em uma moto. Uma delas foi baleada no braço e a outra na perna. Devido aos ferimentos, os adolescentes procuraram atendimento médico na unidade. Assim que chegaram, os funcionários do local chamaram a polícia, que esteve lá por duas vezes e foi atrás dos suspeitos. 

No momento em que os jovens estavam sendo socorridos, o local foi invadido por quatro homens, dois deles armados. Os suspeitos foram até a sala de emergência e atiraram diversas vezes contra os jovens. Um dps adolescentes morreu na hora e o outro foi atendido, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a Polícia Civil, foram encontradas 20 cápsulas de 9 mm no chão. Uma das vítimas estava com 22 perfurações e a outra vítima com 16.

Os suspeitos fugiram em dois veículos após o crime. Os carros foram encontrados e dentro de um deles havia uma pistola.

Três pessoas foram presas durante a noite. A polícia também apreendeu as roupas que provavelmente elas usavam durante a perseguição, um colete à prova de balas, capacetes e bonés.

“A gente ainda está levantando qual é o real motivo do ato ter ocorrido. Segundo informações iniciais, seria ameaça por uma das partes”, afirma o capitão Fabrício Salazar, da Polícia Militar.

Os suspeitos negaram participação no crime.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco