Perdeu o controle · 04/07/2022 - 08h47 | Última atualização em 04/07/2022 - 09h36

Adolescente morre e outro fica ferido em acidente de moto ao retornarem de Arraiá no Piauí


Compartilhar Tweet 1



Um grave acidente foi registrado na noite desta sexta-feira (1º/07), em Cajazeiras do Piauí. As informações são do Mural da Vila.

O acidente envolveu dois adolescentes que trafegavam em uma moto Honda BROS, de cor amarela, na PI-239 que liga Santa Rosa do Piauí a Cajazeiras, na altura da localidade Flores, próximo à Escola Agrícola. O menor condutor da moto A.L.S., 17 anos, perdeu o controle, chocando-se violentamente contra uma cerca de arame farpado.

Com o impacto, a outra adolescente, que seguia na garupa da moto identificada como Camilly Vitória da Silva Santos, de 17 anos, morreu ainda no local do acidente. 

O rapaz sofreu fratura na clavícula e no braço foi encaminhado para UPA-24/h de Oeiras. Eles residiam no Assentamento Oziel Pereira, e retornavam de um evento junino, Arraiá do Capão de Nega, na zona rural de Cajazeiras.

Uma pessoa que trafegava pela estrada passou após o acidente e acionou o SAMU e a Polícia Militar, que prestaram socorro ao rapaz ferido e fez a preservação do local do acidente.

PostMídia: (86) 9 9800-9535

Comentários