Suspeito frequentava a mesma escola -

Adolescente de 17 anos é apreendido por suspeita de assassinato de estudante em escola de Teresina

Um jovem de 17 anos foi apreendido pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) sob suspeita de envolvimento no assassinato de Marcos Vinícius da Costa Barros, também de 17 anos. O crime ocorreu em 6 de novembro, dentro de uma escola estadual localizada no bairro Santa Bárbara, na zona Leste de Teresina. O suspeito frequentava a mesma instituição que a vítima.

Foto: Reprodução/ Internet

O delegado Baretta, coordenador do DHPP, informou que o suspeito tinha estudado com Marcos em outra escola e, dias antes do ocorrido, teria ameaçado o jovem.

A razão por trás do assassinato ainda não foi esclarecida. De acordo com o delegado Divanilson Cavalcante, a única informação até agora é que o suspeito adolescente poderia ter ligações com uma facção, e a morte de Marcos pode estar ligada a conflitos entre facções locais, apesar de não haver confirmação de que a vítima estivesse envolvida com tal grupo.

Os suspeitos aproveitaram a saída de um vigilante da escola para adentrar ao pátio do colégio e disparar contra o jovem. Estavam em uma motocicleta, usando capacetes.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco