Acusado de tentar matar homem e arma falhar três vezes é preso no Piauí
Nesta quinta-feira (06/06), a Polícia Civil do Piauí cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem identificado pelas iniciais J.F.A., de 40 anos, na zona rural de Pau D'Arco do Piauí, Região Norte do estado. A prisão foi efetuada pela Delegacia Seccional de Altos, em colaboração com a Força Estadual Integrada de Segurança Pública do Piauí.
De acordo com o delegado André Moreno, titular da Delegacia Seccional de Altos, o homem foi detido sob suspeita de tentativa de homicídio contra outro homem, crime ocorrido em 25 de maio deste ano, também na zona rural de Pau D'Arco do Piauí.
Durante a operação, o suspeito tentou fugir, mas foi capturado pela polícia em um matagal próximo à sua residência.
"O suspeito e a vítima haviam discutido em outra ocasião, quando o suspeito supostamente tentou disparar três vezes contra a vítima com um revólver, mirando no estômago, após anunciar que a hora da vítima havia chegado. A vítima relatou que a arma falhou nas tentativas, emitindo um cheiro incomum. Frustrado, o suspeito teria pisado no pé da vítima, causando-lhe uma lesão", explicou o delegado André Moreno.